Dúvidas

1-Não quero me cadastrar. É possível comprar diretamente com a loja?
Sim.
Entre em contato através do e-mail rauacessorios@gmail.com informando seu cep e o produto desejado. A forma de pagamento, nesse caso, é apenas via deposito, bancos BB e CEF.


2- Quero comprar e pagar a vista, não quero pagar no cartão, nem no boleto, é possível?
Sim.
Ao finalizar seu pedido, escolha como forma de pagamento a segunda opção: ''negociação por e-mail''.
Em seguida entraremos em contato por e-mail para finalizar negociação e compra.


3- Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço?
Se na descrição do produto houver um aviso de que o estoque será renovado em breve, você pode reservá-lo sem nenhum custo adicional, basta nos enviar um e-mail (rauacessorios@gmail.com) informando o produto desejado.


4-Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
2 dias. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto
não estará mais reservado. Caso seja o último produto em estoque, este prazo é de 1 dia.


5-A marca Rau Acessórios faz preços especiais para lojistas?
Sim. Solicite nosso catálogo para lojista através do nosso e-mail, rauacessorios@gmail.com.